Minha Conta
Olá, faça loginR$ 0,00
Termos e Condições
Condições Gerais de Venda
As seguintes condições gerais de venda aplicam-se a todos os contratos de venda celebrados no site www.italeri.com.br denominado daqui em diante de “Site” entre o comprador que compra online (denominado daqui em diante de “Cliente”) e a Acquila Ltda, de acordo com as leis brasileiras, com sede em Indaiatuba – SP, denominada daqui em diante de “HUB Italeri Brasil”.
Cada contrato está sujeito à versão das condições gerais de venda publicada no site no momento da celebração do contrato.
A HUB Italeri Brasil reserva-se o direito de modificar ou remover, temporária ou permanentemente, o site (ou parte dele) com ou sem aviso prévio.
Reservamo-nos também o direito de alterar periodicamente as condições gerais.
Definições
- “Condições” refere-se a estes termos e condições;
- “Mercadorias” significa um produto (excluindo peças sobressalentes) disponível para venda no Site;
- “Nós” significa HUB Italeri Brasil;
- “Você” significa o Cliente.
Danos ao computador
Fazemos todos os esforços para garantir que este site esteja livre de vírus ou defeitos. No entanto, não podemos garantir que a utilização deste site ou de quaisquer sites acessíveis através dele não causará danos ao seu computador. É da sua responsabilidade garantir que dispõe de dispositivos informáticos adequados para utilizar o site e eliminar qualquer coisa que possa danificá-lo. Não seremos responsáveis perante ninguém por qualquer perda ou dano que possa surgir nos seus dispositivos informáticos como resultado da utilização deste website.
Descrição dos bens
Faremos todos os esforços para garantir que todos os detalhes dos produtos, descrições e preços que aparecem no Site estejam sempre corretos e pretendemos manter o Site o mais atualizado possível.
A embalagem pode variar daquela indicada. Os pesos e dimensões mostrados são apenas aproximados.
Observe que, em casos raros, um produto pode não estar mais disponível apesar da finalização da compra ter sido bem-sucedida. Neste caso, o Cliente será notificado de que o artigo já não se encontra disponível.
Preços
Todos os preços indicados incluem ICMS e são pagos em reais. Reservamo-nos o direito de rever os preços a qualquer momento.
Pedidos e entrega
Os custos de envio são cobrados do cliente. A entrega será feita no endereço especificado no momento do pedido ou de acordo com o acordado com o cliente. Faremos o possível para despachar a mercadoria a você dentro de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido.
Fornecemos peças de reposição via correio PAC (entrega para o Brasil em aproximadamente 15/30 dias).
Quaisquer horários ou datas indicadas para entrega das mercadorias são estimativas fornecidas apenas de boa fé e não são condições ou garantias de contrato.
Pagamento
O pagamento poderá ser feito através de um dos métodos indicados no site. A mercadoria será enviada assim que o pagamento for efetuado. Os dados do seu cartão de crédito, debito ou PIX são processados apenas pelo circuito bancário SAFRAPAY. Tomaremos todas as precauções necessárias, na medida em que estiver ao nosso alcance, para proteger os detalhes da sua encomenda e pagamento, mas na ausência de negligência da nossa parte não poderemos ser responsabilizados por qualquer perda que possa sofrer, se um terceiro obtém acesso não autorizado a quaisquer dados que você fornece ao acessar ou fazer pedidos no Site.
Mercadorias danificadas ou defeituosas
Caso receba mercadorias danificadas ou com defeito, deverá nos informar por e-mail para atendimento@italeri.com.br o mais rápido possível e em qualquer caso no prazo máximo de 14 dias após a descoberta. Caso contrário, iremos considerar a mercadoria aceita sem reservas.
A mercadoria não deve ser modificada, deve ser utilizada do modo certo, em condições adequadas e armazenada corretamente.
A mercadoria, ou partes dela, deverá ser devolvida na embalagem original juntamente com o comprovante de compra, informando a natureza do defeito ou falta.
Para mais informações sobre devolução de mercadorias, envie um e-mail para atendimento@italeri.com.br
Se por algum motivo não estiver disponível uma substituição para um item danificado ou defeituoso, reembolsaremos o valor dos produtos devolvidos ao seu método de pagamento original.
Direito de rescisão – Devolução
Nos termos do artigo do Código do Consumidor, o Cliente tem o direito de cancelar a encomenda online no prazo de 7 dias úteis após a recepção da mercadoria. Dentro deste prazo é necessário enviar um e-mail para atendimento@italeri.com.br . A mercadoria, juntamente com o recibo, deverá ser devolvida em perfeito estado e na embalagem original, com custos de transporte pagos pelo Cliente. Após a recepção da mercadoria em perfeito estado, iremos creditar o valor recebido na conta do Cliente, deduzindo os custos de envio originalmente incorridos.
Reservamo-nos o direito de retirar quaisquer mercadorias deste site a qualquer momento e/ou remover ou editar quaisquer materiais ou conteúdos deste site.
Lei e jurisdição
Este site, tudo o que está contido nele e quaisquer contratos celebrados como resultado do uso deste site são regidos e interpretados de acordo com a legislação brasileira. As partes deste contrato obrigam-se a submeter-se à jurisdição exclusiva do Foro de Indaiatuba – SP.
Garantia
Os produtos Italeri são rigorosamente importados e distribuídos sob autorização da própria Italeri ITÁLIA.
As mercadorias distribuídas pelo HUB Italeri Brasil. têm garantia de três meses contra defeitos de fabricação.
Acquila Ltda. – CNPJ: 07.609.485/0001-64 – Ins.Est.: 353.227.299.110
Av. Horst Frederico João Heer, nº. 2065 Europark Comercial – CEP 13.348-758 – Indaiatuba – SP
Fone: +55 (19) 98123 7436
E-mail: atendimento@italeri.com.br
Pedidos Online – Inscrição e Cadastro de Pessoa Física Jurídica
Ao primeiro acesso o cliente (pessoa física ou jurídica) é convidado a fazer uma INSCRIÇÃO introduzindo o seu endereço email de contato na página do site.
Após a inscrição, o cliente receberá um e-mail de bem-vindo onde encontrará o convite para confirmar a senha pessoal de acesso ao site.
A senha de acesso ao site é pessoal e portanto conhecida somente pelo usuário.
Em caso de perda da senha, é possível solicitar ao próprio site a redefinição de uma nova senha.
Ao completar com sucesso a digitação da senha (ou da troca de senha em caso de perda da mesma), o cliente é habilitado a escolher produtos para a compra.
Ao primeiro acesso ao painel do cliente
Aconselhamos completar a inscrição preenchendo o CADASTRO dos
dados pessoais e endereços de Entrega e, principalmente, de Faturamento clicando no link apropriado.
Na página do cadastro dos endereços, o cliente irá confirmar se é Pessoa Física (digitando o CPF) ou Jurídica (digitando o CNPJ da empresa).
Após o preenchimento do cadastro
Pessoa Física poderá comprar e pagar o produto escolhendo o método de pagamento preferido entre os disponíveis oferecidos pelo SAFRAPAY.
Pessoa Jurídica poderá escolher os produtos, incluí-los no carrinho, e enviar o pedido clicando no link “FINALIZAR PEDIDO” sem poder efetivar o pagamento que, se aprovado, será efetuado somente após receber o orçamento enviado por email pelo atendimento@italeri.com.br .
No orçamento serão indicados: materiais escolhidos, quantidades, modalidade de pagamento, prazo e modalidade de entrega e valor final do pedido com desconto reservado à compras de atacado.
Bons negócios!
Equipe HUB Italeri Brasil.